Quem assistiu Star Wars: A Vingança dos Sith dificilmente esquece a cena em que Anakin, já tomado pelo lado obscuro da força, elimina todas as crianças Jedi remanescentes.
Hayden Christensen, o ator que interpreta o personagem, recentemente relembrou seu tempo filmando a cena sombria em Star Wars: A Vingança dos Sith, onde Anakin Skywalker massacra o grupo de jovens.
Havia um jovem ator em particular que ele teve que aterrorizar para essa cena, Ross Beadman, e para obter a reação que George Lucas estava procurando, Christensen teve que se entregar completamente.
Enquanto falava com a revista Empire Magazine sobre a intensidade da sequência e tentando obter uma reação de verdadeiro medo de Beadman, Christensen disse:
“As crianças parecem esquecer essa cena quando me conhecem! Não há nenhum medo ou intimidação. Eles estão apenas animados para conhecer Anakin. Havia muita conversa sobre nós fazermos essa cena, e eu adoro que o George [Lucas] tenha feito isso. Foi uma jogada audaciosa. E é chocante.
Quando estávamos filmando aquilo, estávamos tendo dificuldades para obter a reação que queríamos do garoto. Então eu gritei, ou rosnei para ele, porque precisávamos de um momento genuíno de susto. Isso obteve a resposta que precisávamos, e faz com que aquela cena funcione muito bem.”
Christensen eventualmente se reuniu com Beadman e admitiu de forma divertida que se desculpou por assustar o jovem.
“Eu o vi anos depois. Eu disse, ‘Desculpe pelo que aconteceu.'”
Não dá para ouvir o rosnado, mas definitivamente pode ver a reação de Beadman quando Anakin acende seu sabre de luz.
A cena icônica do massacre em Star Wars: A Vingança dos Sith
Veja mais sobre cinema!