Agora que o Hulk se tornou um grande alvo para todos os monstros da Marvel Comics, o Homem-Coisa também vai atrás do super-herói e conta com vantagens que nem mesmo todo o ódio que carrega conseguirá encarar com facilidade a disputa. Em “The Incredible Hulk #4”, veremos o combate que promete ser um dos mais desafiadores de sua carreira.
Apesar do alter-ego de Bruce Banner destruir planetas e ter sua força equiparada a armas nucleares, é notável que seu oponente tem uma vantagem maior sendo o guardião do Nexus – onde todas as realidades se convergem. Ou seja, além de controlar o “portal” principal para o nosso plano, ele também pode controlar plantas em todo planeta, teleporte e até transportar pessoas e coisas para outros universos. Isso sem citar o seu fluído ácido, que pode derreter até mesmo o Golias Esmeralda.
A aliança com o Homem-Coisa se encerra
Todos sabem que o personagem já foi um grande aliado dos Vingadores e até ajudou o próprio Hulk em alguns combates. Não foi revelado se o ataque dele ao herói é sob as ordens do Ancião ou se há razões pessoais do monstro para caçar a icônica figura. Considerando que Bruce Banner e seu alter-ego não são mais imortais, vale notar que um grande perigo se mostra diante dele e que será desvendado quando a história chegar nas bancas de todo o planeta.
Veja mais em Livros e HQ!