Em uma de suas lutas mais intensas, uma batalha de Hulk vs Wolverine revelou uma maneira de Hulk danificar o adamantium — e não é para os fracos de coração.

Desde a estreia de Wolverine nos quadrinhos em The Incredible Hulk #180-181, de 1974, por Len Wein e Herb Trimpe, Hulk e Wolverine já se enfrentaram muitas vezes.

Em Hulk #12 de 2012, o Hulk se encontra novamente em uma luta brutal com Wolverine. Dessa vez, Hulk usa as próprias garras de Wolverine para perfurar o crânio de Logan, conseguindo danificar o esqueleto de adamantium de Wolverine com sua força impressionante.

Na história, enquanto Bruce Banner tenta prender Hulk dentro de sua própria mente, Hulk cruza o caminho de Wolverine e do Coisa.

Em um momento do embate, Hulk segura o braço de Logan e utiliza sua força colossal para empurrar as garras do mutante diretamente contra sua cabeça, perfurando o crânio coberto de adamantium de Wolverine de forma que um simples soco não seria capaz de fazer.

O quadrinho mostra, em um close específico, os buracos no crânio de Wolverine, evidenciando que o adamantium foi danificado. A cena prova que Hulk, ao empurrar uma peça afiada de adamantium com força suficiente, consegue danificar o próprio metal. Embora ele não tenha destruído os ossos de adamantium de Wolverine apenas com força bruta, Hulk demonstrou força o suficiente para, literalmente, usar a arma característica de Wolverine contra ele, adicionando uma camada de brutalidade ao confronto de uma forma bastante “Hulk”.

Embora não seja comum que Hulk tenha pedaços afiados de adamantium à sua disposição para replicar esse tipo de ataque, a continuidade oficial da Marvel já provou que Hulk é capaz de dobrar, trincar e até quebrar adamantium com suas próprias mãos. Com a adição de uma ferramenta revestida de adamantium, Hulk se torna ainda mais letal contra qualquer inimigo com esse metal, incluindo Wolverine.

Veja mais sobre Livros e HQs!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin