A série I Am Groot assumirá um lugar bem esquisito da linha do tempo das produções da Marvel Studios, de acordo com o chefe do setor de streaming, Brad Winderbaum. Em entrevista ao site ComicBook, ele afirma que a animação será localizada entre Guardiões da Galáxia Vol.2 e uma das cenas pós-créditos do próprio longa, qual mostra o personagem já na adolescência.
Ou seja, não espere referências a projetos futuros ou qualquer coisa do gênero, considerando que ele se passa ainda antes de Vingadores: Guerra Infinita, de 2018. Já era de se esperar algo do gênero, considerando que o vimos como “criança” apenas na segunda aventura do grupo e depois a história precisou que ele crescesse. Também vale lembrar que o seu braço foi cortado também para formar o machado Stormbreaker, qual Thor usou até “Amor e Trovão”.
Estreia de I Am Groot
A linha de curtas I Am Groot estreará ainda antes de She-Hulk, chegando na Disney+ no dia 10 de agosto de 2022. Vale lembrar que não será a única produção onde poderemos ver o homem-árvore da Marvel Studios, com o retorno do personagem confirmado também para Guardiões da Galáxia: Especial de Natal que será lançado em dezembro também na plataforma de streaming e Guardiões da Galáxia Vol.3, agendado para 5 de maio de 2023.
Veja mais em Animações e Curtas!