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IA cria versão de Castlevania Symphony of the Night no Unreal Engine 5 que poderia virar um filme

Um trailer gerado por inteligência artificial imagina como seria um remake de Castlevania Symphony of the Night no motor gráfico Unreal Engine 5, trazendo o clássico de 1997 para uma nova perspectiva visual.

Sob a direção de Toru Hagihara, o jogo foi lançado para PlayStation e Sega Saturn e, embora suas vendas iniciais tenham sido modestas, ele se tornou um marco na história dos videogames.

O jogo recebeu aclamação por suas inovações de jogabilidade, ambientação, gráficos e trilha sonora, mas a dublagem foi amplamente criticada. Apesar disso, o título continua a cativar fãs e influenciar a indústria de games.

Um fã observou: “O castelo pareceu realista demais. Na obra original, o castelo de Drácula sempre teve um design surreal e desafiador, com uma estrutura que praticamente toca o céu. Embora o trailer seja impressionante, ele perdeu um pouco desse tom único e icônico.”

Veja como ficou abaixo.

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