News

J.J. Abrams produzirá uma adaptação em animação de Emily the Strange

A Warner Bros. Pictures Animation e a Bad Robot estão desenvolvendo um longa-metragem animado baseado em Emily the Strange, a adorada personagem criada por Rob Reger e sua empresa, Cosmic Debris.

Abrams será o produtor do filme, e Pamela Ribon (conhecida por Moana, WiFi Ralph e Nimona) ficará responsável pelo roteiro.

A Warner Bros. divulgou um gráfico em vídeo para anunciar o projeto.

Emily the Strange segue a história de uma garota de 13 anos, misteriosa e peculiar, com um estilo único e uma visão de mundo fora do comum. Emily é conhecida por suas roupas escuras, cabelo preto e seu olhar característico. Ela é uma jovem que abraça sua individualidade e excentricidade, vendo o mundo com um toque sombrio e divertido. Em suas aventuras, ela é acompanhada por quatro gatos pretos – Mystery, Miles, Sabbath e Neechee – e costuma misturar o real com o surreal.

Emily vive em um universo cheio de invenções estranhas, mistérios incomuns e humor sombrio. Ela é uma personagem divertida, conhecida por sua inteligência, curiosidade, humor ácido e uma autoconfiança que atrai os fãs. O mundo de Emily the Strange possui uma estética gótica e punk, e a personagem se depara com amizades, encontros curiosos e situações inusitadas.

Emily foi introduzida pela primeira vez nos anos 1990, aparecendo em pranchas de skate, adesivos e camisetas, antes de sua marca se expandir para um universo multimilionário com personagens, livros, quadrinhos, jogos, roupas e uma variedade de produtos.

O criador Rob Reger comentou: “A equipe criativa e executiva que reunimos para o filme é incrível. Todos trazem uma perspectiva única, juntamente com uma compreensão e respeito pela conexão especial que Emily the Strange tem com o nosso ‘mundo real’.

“Emily celebra tudo o que é estranho e diferente, o que faz com que o incomum em cada um de nós se sinta menos solitário. Dar vida ao universo de Emily e às muitas mitologias que criamos ao longo dos anos é um verdadeiro sonho – ou melhor, pesadelo – tornando-se realidade.”

Bill Damaschke, presidente da Warner Bros. Pictures Animation, disse: “Emily é um ícone duradouro da cultura pop, representando individualidade e empoderamento, e Pamela Ribon traz uma voz única e marcante. É uma honra para nós da Warner Bros. Animation firmar parceria com a Bad Robot, Rob [Reger] e Trevor [Duke-Moretz] para levar Emily the Strange para o cinema.”

John Agbaje, vice-presidente sênior de Animação da Bad Robot, acrescentou: “Na Bad Robot, queremos expandir os limites do que é possível na animação. Emily, uma personagem que se recusa a ser definida pelos outros, é a oportunidade perfeita para fazer exatamente isso. Estamos entusiasmados em adicionar seu mundo ao nosso catálogo de animação. A equipe formada está cheia de paixão por Emily the Strange, pelo que ela representa até agora e pelo que significará para as próximas gerações.”

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin