O ator John Stamos, conhecido no Brasil por ter interpretado o papel de “Tio Jesse” em Três é Demais (Full House, no original), revelou que não aguentava o choro das irmãs Olsen quando ambas tinham 11 meses de vida e mandou a equipe buscar outros bebês para trabalharem. De acordo com ele, durante a gravação de um dos episódios isso o cansou e ele decidiu que não trabalharia novamente com as irmãs Mary-Kate e Ashley.

Ele afirma que nem sequer quis tentar mais. “Eu fiz isso, não quis nem fazer novas tentativas. Não podia lidar com aquilo. Eu falei para o time que não ia funcionar, gritei dez vezes para eles darem um jeito nas duas, que não podia trabalhar daquela forma”. Porém, foram trazidas duas crianças no dia seguinte que ele não se agradou de forma alguma. “Acredito que os pais as amassem e pensassem que elas eram bonitas, nem tinha a ver que as duas eram ruivas…mas não era nada bonito”. Depois de alguns dias, decidiu que seria melhor trazer as irmãs Olsen de volta.

O retorno de John Stamos

Vale lembrar que John Stamos acabou retornando para a reunião na Netflix, mostrando um novo arco para os queridos personagens da série que iniciou lá em 1987. No entanto, Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen não puderam comparecer por conflitos em sua agenda – já que ambas atualmente têm uma carreira no mundo da moda e deixaram de vez sua posição em Hollywood.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin