- Jon Bernthal deseja fazer uma abordagem mais correta de Frank Castle/Justiceiro no MCU;
- Ele afirma que está voltando ao papel para acertarem na proposta do anti-herói;
- Também disse que focará no que seu personagem representa – nas HQs e para as pessoas
O ator Jon Bernthal retornará ao seu papel como Frank Castle/Justiceiro no MCU, afirmando que esta volta só ocorrerá porque ele deseja dar uma chance para fazerem o trabalho correto com o personagem. Segundo o profissional, precisa existir uma integridade às histórias em quadrinhos e o real objetivo dele dentro do universo cinematográfico também.
Ele fala como o anti-herói é representado no coração das pessoas. “Eu acho que existe uma razão pela qual ele ressoa profundamente e de forma forte como acontece. Nos corações e mentes dos fãs das HQs, socorristas, pessoas do Exército e ao redor de todo o mundo. Há um pouco de Frank Castle em todos”.
O ator também confirma que entende como se sentem. “Ele existe fortemente dentro de mim e eu me importo muito com este personagem. Também sei que é absolutamente essencial que, se fizermos isso, temos de fazer o correto e nós temos a integridade sagrada ao material original e ao que Frank representa. Farei meu melhor para garantir isso, se o fizermos, faremos certo”.
O retorno de Jon Bernthal
Como apresentado pela própria Marvel Studios, Jon Bernthal é apenas um dos nomes que retornará em Daredevil: Born Again – a próxima série do personagem. Também foram confirmadas as presenças de Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Wolf (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson). A história não foi confirmada até o momento, mas tudo indica que abordará o vilão concorrendo à posição de prefeito de Nova Iorque.
Veja mais em Séries e TV!