A The Pokémon Company revelou que Kadabra retornará para a coleção deste ano de Trading Card Game, depois de 21 anos após a retirada dele de todas as mídias envolvendo a imagem da franquia. Desde 2002 o monstrinho não dá as caras em cartas oficiais nem em episódios do anime ou filmes, integrando apenas o elenco dos games.

Isso tudo foi motivado pelo ilusionista Uri Geller, que processou a companhia nos anos 2000 alegando que a criatura é uma cópia do truque dele de entortar colheres. Não ajuda nada a versão japonesa do bicho se chamar “Yungeraa”, o que deu ainda mais lenha para a fogueira do profissional. No entanto, há dois anos, ele retirou todas as acusações e a empresa pôde repensar no uso dele dentro de toda a franquia.

Abra, Kadabra e Alakazam!

O anúncio de uma nova carta de Kadabra foi realizado pelo próprio Uri Geller, dando um grande plot twist nesta história. Ele pede desculpas aos fãs da franquia e revelou que a criatura voltará a ser impressa na coleção de junho de 2023. É uma grande vitória para todos os apaixonados pela linha evolutiva do Abra, que se tornou um grande problema no TCG durante estes anos.

Veja mais em Boardgames!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin