Durante 24h o cantor e empresário Kanye West está impedido de postar qualquer coisa na plataforma Instagram. O bloqueio surgiu após os inúmeros ataques dele à sua ex-esposa, Kim Kardashian, seu atual namorado Pete Davidson e ao comediante D.L. Hughley. Ele também é acusado de, recentemente, ter brigado com Trevor Noah dentro da rede social.
A informação foi confirmada por um comunicado do próprio Meta, através do profissional Joe Osborne para o Deadline. O impedimento foi realizado no fim da tarde de ontem, devendo encerrar nas próximas horas. É uma situação bem complicada, principalmente porque neste mundo de influenciadores cada post importa, mas de nada adianta se aquilo que é dito não passa de ataques públicos, não é?
Kanye West no Instagram
Kanye West possui, atualmente, 15 milhões de seguidores dentro do Instagram. Isso o torna uma das celebridades mais conhecidas da plataforma, o que aumenta ainda mais o impacto do seu bloqueio. De acordo com a plataforma, eles observarão se após a suspensão ele continuará agindo desta forma, prometendo ações mais enfáticas caso isso aconteça. Bom, vamos esperar para ver.
Veja mais em Sociedade!