- Matthew Vaughn, diretor de Kick-Ass, afirma que os atores do antigo não voltam no reboot;
- Para ele, é importante dar destaque para as novas versões antes de combinar easter-eggs;
- O novo filme pode ser focado em Patience Lee
O diretor de Kick-Ass, Matthew Vaughn, revelou que os atores da versão de 2010 da franquia não retornarão para o reboot que pretendem fazer do filme. Ao menos não inicialmente, ele revela, então não devemos contar com easter-eggs ou participações especiais no capítulo que reapresentará os personagens clássicos ao público no próximo longa-metragem.
Vaughn confirma que depois de uma apresentação própria, eles podem debater sobre o assunto. “O filme mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-heróis. Nós faremos isso de novo. Nenhum dos atores do outro filme estarão presentes, apesar de que eu gostaria de vê-los de volta depois deste reboot. Não posso falar muito sobre isso, mas tive ideias divertidas”.
O problema em Kick-Ass
A produção antiga e sua sequência, lançada em 2013, tinham um grande trabalho de lidar com o crescimento dos atores – cujos Aaron Taylor-Johnson, Evan Peters e Chloe Grace Moretz sequer pareciam mais jovens e crianças em sua sequência, levando a um grande impasse sobre o que poderia ser explorado no futuro. Para combater isso, foi dito que o reboot trará o foco em Patience Lee – uma adulta.
Veja mais em Cinema!