- Kirsten Dunst afirma que o beijo clássico do filme Homem-Aranha não foi agradável de gravar;
- Ela reclama que nas gravações a chuva era forte e Tobey mal conseguia respirar;
- Ainda assim, ela adoraria se reunir novamente com eles em um Homem-Aranha 4
A atriz Kirsten Dunst, que interpretou o papel de Mary Jane Wattson na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, afirma que o beijo clássico entre ela e Tobey Maguire não foi tão agradável assim durante as gravações do filme no passado.
Segundo a profissional, a experiência não foi positiva e todos estavam em uma situação complicada enquanto faziam a gravação do momento:
“Eu lembro que Sam Raimi me deu um livro sobre beijos famosos para que eu me inspirasse, mas ele também queria que este momento fosse bem especial mesmo que fosse infeliz reproduzi-lo. Estava uma forte chuva, congelante, Tobey mal conseguia respirar e então era quase como se eu estivesse tentando ressuscitá-lo”
Kirsten Dunst toparia voltar ao mundo dos super-heróis
Vale lembrar que ela é uma das maiores apoiadoras para que um Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire e Sam Raimi saia do papel – principalmente para poder voltar a fazer filmes.
“Eles te pagam uma grande quantia de dinheiro e eu tenho dois filhos, além de dar apoio para minha mãe. Eu faria. Porque não? Seria divertido. Seria uma MJ mais velha neste ponto, com pequenos ‘Bebês-Aranha'”.
Veja mais em Cinema!