- O ator Kumail Nanjiani se sentiu extremamente impactado pelas críticas negativas de Eternos;
- Ele afirma que a situação foi complicada e ele se envolveu muito pelas reações;
- No fim, teve de buscar auxílio profissional e até hoje fala sobre o assunto com seu terapeuta
O ator Kumail Nanjiani, que interpretou o personagem Kingo em Eternos, afirma que teve de frequentar sessões de terapia pelas críticas negativas que o filme sofreu em seu lançamento – ainda em 2021. O profissional afirma que até hoje se sente mal sobre algumas coisas que leu naquela época.
Segundo o profissional, tudo foi ainda mais intenso por causa da turnê internacional que todos os atores tiveram de participar para promover o lançamento do longa-metragem.
“As críticas eram pesadas e eu estava muito ciente delas. Eu lia cada uma e checava muito. Foi muito, muito pesado porque a Marvel achou que o filme se sairia muito, muito bem neste quesito, então eles liberaram o embargo mais cedo e colocaram ele em alguns festivais de cinema e nos mandaram em uma grande tour global para a campanha assim que elas começaram a surgir”
Por fim, ele também comenta que isto o impactou tanto que ele teve de entrar em contato com apoio profissional para superar esta situação.
“Eu acho que havia algo estranho na atmosfera para aquele filme ser tão criticado e eu não vejo que muitas delas tenha a ver com a verdadeira qualidade de Eternos. Foi muito difícil e eu acho que foi injusto comigo e com Emily (esposa do ator), não podia me envolver com meu trabalho desta forma novamente. Algo teve de ser feito e comecei a buscar conselhos profissionais. Eu falo sobre isso com o meu terapeuta até hoje”
A invasão de Kumail Nanjiani no mundo geek
Além de Eternos, Kumail Nanjiani também participou do universo Star Wars no seriado Obi-Wan Kenobi, interpretando o personagem Haja. Ainda que esteja em um bom relacionamento com a Disney, Eternos retornará para a sua vida com uma sequência – qual ainda não tem uma data prevista para iniciar as gravações e nem para o seu lançamento.
Veja mais em Cinema!