O astro de Round 6, Lee Jung-Jae, acompanhou a grande premiação SAG Awards e o sucesso que a série fez por lá, afirmando em entrevista que este é apenas o início. De acordo com o ator, existem mais produções coreanas atualmente de qualidade e outras também aparecerão para virar a cabeça do mundo ocidental. Ele se refere aos vários doramas, que tem exibição no Brasil por plataformas como a Netflix ou até mesmo na Star+. Apesar de ter um nicho específico, eles também merecem atenção do mainstream.
Pelas palavras do profissional, é isso que acontecerá no futuro. “Eu acredito que está começando agora. Há muito conteúdo da Coréia que traz tanto entretenimento quanto momentos tocantes além de Round 6. Então eu peço que deem uma olhada nisso, continue demonstrando seu amor por nós e continuem assistindo nossas várias produções coreanas”. E vamos ser sinceros? Ele não está mentindo, basta ver a febre que o seriado se tornou e o impacto que o filme Parasita causou no mundo em seu lançamento.
O retorno de Lee Jung-Jae
Até o momento não sabemos se o personagem vivido por Lee Jung-Jae, Seong Gi-hun, retornará para a segunda temporada de Round 6. Ao menos sua página no IMDb não foi atualizada com essa informação até o momento. A produção do novo arco também não começou ainda, porém devemos vê-lo em breve na plataforma, que não deseja perder a hype dos fãs por nada.
Veja mais em Cinema e TV!