O sucesso que Round 6 atingiu mundialmente não deixou o ator Lee Jung-jae muito feliz. Claro que a renovação da série e arrecadações são bem agradecidas ao seu bolso, mas o profissional assume que o tema ressoar tanto e significar algo para uma grande parcela da população do globo o faz refletir sobre como ainda não evoluímos como sociedade.

Apesar de ser uma obra de ficção, ele afirma que muita gente se identifica com aquela realidade. “Eu estou contente com a série, de verdade, mas é não é tão doce. Claro que é ótimo que a plateia global esteja vendo conteúdo da Coreia. E estão gostando. Mas se você pensar um pouco em Round 6, como as pessoas estão dispostas a sacrificar para acumular saúde, as coisas que são forçadas a fazer…o fato disso ter ressoado com tanta gente é preocupante. Você começa a se tocar de que essa é a realidade delas e isso me deixa extremamente triste”.

O retorno de Lee Jung-jae?

Vale lembrar que a Netflix já confirmou a produção da segunda temporada de Round 6, porém grande parte do elenco ainda está sob as sombras. O único retorno confirmado é de Lee Jung-jae como Gi-han dentro de uma trama inédita e que servirá como sequência para os eventos que vimos na sua antecessora. Até o momento, ela está agendada para chegar entre o fim de 2023 e o primeiro semestre de 2024 na plataforma de streaming.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin