O piloto Lewis Hamilton, por pouco, não foi um dos principais astros de Top Gun: Maverick. Fã incondicional da franquia e amigo pessoal de Tom Cruise, ele revela que desejou estar na produção e recebeu o convite da equipe. Porém, como as filmagens ocorreriam durante o clímax da F1, ele teve de recusar para focar no campeonato.

Em entrevista para a Vanity Fair, ele contou como foi a sensação de negar um papel que era muito querido por ele. “Foi a ligação mais triste que eu tive de fazer em toda a minha vida”. Apesar disso, a carreira cinematográfica do campeão não terminou ali. Ele estará na produção baseada nos circuitos de corrida que participa, em um longa estrelado por Brad Pitt que estreará na Apple+. O filme ainda não tem um nome oficial.

Lewis Hamilton: das pistas para os céus

Considerando que é quase certo o desenvolvimento para Top Gun: Maverick, outra oportunidade surgirá para Lewis Hamilton partir das pistas para o topo das nuvens. Apesar de estar fazendo um estrondoso sucesso pelo mundo e ter atingido a sétima maior bilheteria da história dos Estados Unidos, Tom Cruise ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin