Cinema

M. Night Shyamalan diz que trabalhar no filme de estreia da sua filha como diretora, Os Observadores, ‘mudou ele como diretor’

M. Night Shyamalan é conhecido por seus suspenses misteriosos como O Sexto Sentido, Sinais, A Vila e Fragmentado. Porém, foi no filme de sua filha como diretora, o mistério de horror The Os Observadores (The Watchers), que ele diz que “mudou ele como diretor.”

Em uma entrevista ao GamesRadar, Shyamalan falou sobre trabalhar no filme de sua filha, Ishana Night Shyamalan:

“É o mesmo trabalho que fiz a vida toda, mas com uma intenção diferente. Tenho que entregar para [Ishana]. Não é algo que eu criei; é algo que ela criou. Isso desenvolveu um motor diferente para mim, quando eu estava dirigindo essas cenas para ela. Quase me tornei um estudante novamente desde o início. Que é o sonho – que você comece a ver tudo como novo [de novo]. Isso me mudou como diretor para mim mesmo, para meu novo filme.”

Seu novo filme é Trap, um thriller estrelado por Josh Hartnett como um pai que leva sua filha a um show. O evento está sendo usado pela polícia como uma armadilha para atrair um assassino em série feroz, e com certeza podemos esperar algumas reviravoltas bem interessantes.

Quanto a Os Observadores, a história é baseada no livro de A.M. Shine e segue Mina (Dakota Fanning) enquanto ela fica presa em uma densa floresta irlandesa sem energia. Ao encontrar uma cabana curiosa habitada por outras almas perdidas, Mina descobre a existência dos Observadores.

As estranhas criaturas deixam as pessoas na cabana em paz, desde que fiquem na floresta, sigam suas regras e se permitam ser observadas todas as noites.

Ishana Night Shyamalan dirige a partir de um roteiro que ela mesma escreveu.

The Watchers será lançado nos cinemas no dia 7 de junho. Trap estreará nos cinemas no final deste verão, em 9 de agosto.

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin