O ator Mark Hamill, que dublou o Senhor do Fogo Ozai em Avatar: O Último Dobrador de Ar, acreditou que o desenho logo seria cancelado quando leu o seu primeiro script. Em perguntas e respostas aos fãs através do canal Wired, o profissional revela o que fez ele pensar desta forma e como ele foi grato em estar errado.

Ele afirma que a sua principal queixa era que a animação era superior ao material visto dos demais, o que poderia causar certa estranheza. “Eu me lembro de estar lendo o script de Avatar e pensando “isso aqui será cancelado em quatro episódios, é muito inteligente’. E ao invés disso, percorreu ainda muitas temporadas. Foi realmente gratificante ouvir dos pais que gostavam de ver o desenho com seus filhos. Porque o diálogo dele é voltado às crianças, ao invés dos adultos. É um show muito esperto”.

Os sucessos de Mark Hamill

Além de dublar o Senhor do Fogo Ozai, o ator também dublou diversos outros personagens em sua carreira – do Coringa, em diversas obras baseadas no Batman – até mesmo Chucky e até mesmo o vilão Megatronus na franquia animada de Transformers. Seu último papel foi como Merv Pumpkinhead, no seriado Sandman – na Netflix.

Veja mais em Animações e Curtas!

Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Qualquer
Qualquer
1 ano atrás

Senhor do fogo com as ideias de mundo ideal dele, ele sim seria cancelado

Pin