- A Marvel Studios não adaptou Loki após as acusações sobre Jonathan Majors;
- Kevin Wright afirmou que não houve qualquer refilmagem;
- Ele também revela que não tomarão uma ação até o caso ser concluído
Com a estreia da segunda temporada de Loki agendada para hoje, a Marvel Studios finalmente decidiu se pronunciar sobre os casos pelos quais Jonathan Majors recebeu acusações e trouxe um posicionamento sobre a situação do ator. Para o produtor executivo Kevin Wright, isso não alterou nada e não tiveram que realizar mudanças na produção para se adequar ao status do ator.
O temor era que os casos tivessem impacto na presença de Kang durante o show, mas Wright afirma que este não foi o caso. “Não. Esta é a primeira série que produzimos que não precisou de qualquer tipo de refilmagem. A história que você verá na tela é aquilo que pensamos inicialmente em fazer. Nós chegamos com uma ideia muito específica de como queríamos que ela fosse e encontramos uma forma de contá-la ainda dentro do período de produção. É aquilo que você verá na tela da Disney+”.
A posição da Marvel Studios
Além disso, ele revela que não ousariam retirar o ator ou alterar elementos de sua participação sem ter um conhecimento completo do que ocorreu. “De toda a forma, eu sei o tanto quanto vocês neste momento. Parece apressado fazer qualquer coisa sem saber como isso vai se mostrar adiante”. O temor era que eles fizessem como as demais produtoras e substituíssem o ator em suas obras.
Veja mais em Séries e TV!