- Matador de Aluguel atingiu 50 milhões de visualizações em dez dias de exibição;
- A produção é exclusiva da Amazon Prime Video;
- O diretor Doug Liman quis boicotar a turnê do filme, por achar que devia ter saído nos cinemas
A Amazon afirmou que Matador de Aluguel, seu mais recente filme estrelando Jake Gyllenhaal, atingiu a marca de 50 milhões de visualizações desde sua estreia – há duas semanas – se tornando a produção mais assistida da plataforma de streaming no período de dez dias.
A produção é um remake de um filme estrelado no passado por Patrick Swayze – conhecido por também estrelas produções como Dirty Dancing e Ghost: Do Outro Lado da Vida.
Outro ponto interessante sobre a produção é relacionado ao diretor do projeto, Doug Liman. O profissional ameaçou boicotar as turnês do longa pelo filme não ter sido lançado nos cinemas – algo que já tinha sido fechado um acordo antes das polêmicas falas do profissional durante o seu desenvolvimento, como o próprio Gyllenhaal apontou.
O pódio para Matador de Aluguel
Certo ou errado, Doug Liman sabe muito bem que a produção se sairia bem nos cinemas – caso fosse distribuído nas telonas ao invés do streaming. No entanto, ele lidaria com um páreo implacável: Kung-Fu Panda 4, Godzilla x Kong: O Novo Império e Duna: Parte 2, quais tem alcançado um resultado bem positivo desde suas estreias.
Veja mais em Cinema!