A atriz Mia Goth fala sobre trabalhar em Frankenstein, novo filme em produção por Guillermo Del Toro em uma entrevista com o GamesRadar.

“Tem sido incrível. É tudo o que eu queria que fosse e mais. Eu amo o Guillermo, amo trabalhar com ele, ele é um diretor incrível, todo mundo sabe disso, mas ele também é uma pessoa maravilhosa. E estou muito empolgada”, disse a atriz.

Goth estrela o filme ao lado de Jacob Elordi, que está interpretando o Monstro, Oscar Isaac, que interpretará Victor Frankenstein; e Christoph Waltz. Ainda não sabemos com certeza quem Goth está interpretando, mas há rumores de que ela assumirá o papel da Noiva.

Del Toro escreve, dirige e produz o filme e anteriormente disse sobre o projeto: “É um filme que eu queria fazer há 50 anos, desde que vi o primeiro Frankenstein. Tive uma epifania, e basicamente é um filme que exigiu muito crescimento e muitas ferramentas que eu não poderia ter usado 10 anos atrás. Agora eu estou corajoso ou louco o suficiente, ou algo assim, e vamos enfrentar isso. Frankenstein para mim é o ápice de tudo, e parte de mim quer fazer uma versão disso, parte de mim, por mais de 25 anos, se acovardou em fazê-la. Eu sonho que posso fazer o maior Frankenstein de todos os tempos, mas então, se você fizer, você fez. Seja grande ou não, está feito. Você não pode mais sonhar com isso. Essa é a tragédia de um cineasta. Você pode sonhar com algo, mas uma vez que você fez, você fez. É isso. Você conseguiu um 10 ou conseguiu um 6,5, mas você já estava nas Olimpíadas e foi julgado.”

O produtor J. Miles Dale disse que será um filme “profundamente emocional” e acrescentou: “Nos últimos filmes, certamente com Nightmare Alley e depois com Pinóquio, lidamos com toda a relação pai-filho. E Guillermo e eu perdemos nossos pais nos últimos anos.

“Quando você tem uma figura paterna forte, isso é uma grande parte de nossas vidas. Esta versão de Frankenstein segue muito essa temática. Então, sinto que este é o terceiro filme na trilogia paterna de Guillermo. Isso é empolgante, e quando você lê o roteiro, é muito emocional e, claro, muito icônico.”

O filme é baseado no romance de Mary Shelley, que segue Victor Frankenstein, um cientista brilhante, mas egocêntrico, que traz uma criatura à vida em um experimento monstruoso que, em última análise, leva à ruína tanto do criador quanto de sua trágica criação.

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin