- Michael Keaton não se importa com o fim da produção de Batgirl;
- O ator torce pelos diretores, mas se sente bem com o cancelamento;
- Sua opinião pode expor que realmente haviam problemas no longa
O ator Michael Keaton, que retornou ao papel de Batman em The Flash e também participaria do cancelado Batgirl, afirma que não se incomodou com o filme não ter chegado aos cinemas. Apesar de todo astro desejar ver sua obra sendo divulgada, o profissional afirma que recebeu a quantia combinada e o que é feito depois não lhe cabe julgar ou decidir.
Apesar de não se importar com o cancelamento de Batgirl, ele revela que gostou de trabalhar com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah. Porém, mesmo com os dois se sentindo mal pelo longa-metragem que nunca foi lançado, ele se sente bem.
Se verá a luz do dia em algum momento ou não, eu não ligo. Eu torço por eles. Quero que eles tenham sucesso e acho que eles se sentiram mal e isto me fez sentir mal. Porém, estou bem.
Michael Keaton
A opinião de Michael Keaton expõe problemas
Para o ator não se importar com o que sairá deste embate entre a equipe do filme e a Warner Bros., é possível que a produção realmente tivesse problemas pontuais e que o estúdio pode ter acertado em cancelar o projeto que já estava concluído.
No entanto, talvez nunca saberemos o resultado final que obtiveram. Na trama, Barbara Gordon (Leslie Grace) enfrentaria o vilão Vagalume (Brendan Fraser) pelas ruas de Gotham – contando com o apoio de seu pai, o Comissário Gordon (J.K. Simmons) e o Batman de Keaton.
Veja mais em Cinema!