A partir de 2023, o pacote Microsoft Office não terá mais este nome. Retirando um dos maiores ícones do Windows de toda a história da computação, no ano que vem a empresa fará o rebranding da marca para Microsft 365. As alterações começarão em novembro deste ano, a partir do site oficial e quando assinar o pacote novamente no próximo ano, já notará a diferença.

Apesar do “Office” morrer definitivamente, o nome dos aplicativos continuará o mesmo para que ninguém saia confuso nessa história. Ou seja, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams e toda a sua gama de apps serão mantidos. Considerando que continuará podendo usá-los no PC e no celular, nem faz sentido mudar algo para eles também.

O fim do Microsoft Office

Para terem uma ideia, o Microsoft Office já estava completando 32 anos de vida. Lançado em novembro de 1990, esta foi a ideia de Bill Gates para servir uma série de recursos ao Windows para aderir escritórios e empresas no geral para usar o seu Sistema Operacional. Ao longo dos anos, foi sendo atualizado e recebeu diversas versões. Infelizmente, o nome deixará saudades.

Veja mais em Tecnologia!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin