- A Netflix não quer mais o projeto de reboot de Mighty Morphin Power Rangers;
- A Hasbro Entertainment agora busca outro parceiro para levar isso adiante;
- Não foi revelado se os responsáveis continuarão trabalhando na obra
O reboot de Mighty Morphin Power Rangers, que estava sendo produzido pela Netflix nos últimos dois anos, foi cancelado. Para não perder o trabalho realizado até então, a Hasbro Entertainment agora busca um novo parceiro comercial para trazer os heróis da Alameda dos Anjos de volta em uma nova versão.
Não foi revelado se os responsáveis pelo reinício da franquia, Jenny Klein (Daisy Jones & The Six) e Jonathan Entwistle (I Am Not Okay With This) permanecerão no projeto ou se haverá uma troca dentro da produção. Tudo soa muito incerto, ainda que a dona da marca esteja desejando seguir adiante com uma nova roupagem para a clássica história dos cinco adolescentes contra as forças de Rita Repulsa.
A ascensção dos Mighty Morphin Power Rangers
É notável que a franquia voltou a ganhar bastante força nos últimos anos, recebendo diversas adaptações – tanto nos cinemas quanto nos videogames também. Na Summer Game Fest, que ocorreu no último fim de semana, anunciaram um novo game da franquia – um beat ‘em up clássico, como eram nos fliperamas e no Super Nintendo/Mega Drive com os heróis originais. Veja o trailer abaixo:
Veja mais em Séries e TV!