Miles Teller, intérprete do personagem Rooster em Top Gun: Maverick, revelou em entrevista que houve uma cena qual ele realmente achou que morreria. De acordo com o ator, o que veremos no cinema é realmente a expressão de verdade que fez em um momento que parou de atuar e deixou as emoções virem à tona.
De acordo com ele, o momento foi chocante. “Houve uma sequência onde direcionamos o jato para o chão e você faz o movimento G pull-up. Nele o piloto segue para baixo e no último segundo dá um puxão, isso é realmente muito difícil para quem está ali. Eles treinam bastante isto, mas na primeira vez que fizemos uma manobra destas eu parei completamente de atuar. Olhei para o chão e pensei que aquilo não terminaria bem para mim”.
Sorte ou habilidade, Miles Teller sobreviveu
Independente se foi sorte ou habilidade de Miles Teller, o ator sobreviveu ao movimento e o filme chegou aos cinemas sem nenhuma casualidade. Top Gun: Maverick estreou na semana passada em todas as salas do Brasil e está conquistando o público com o retorno de Tom Cruise. Já assistiu?
Veja mais em Cinema e TV!