A atriz Milly Alcock, intérprete de Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão, falou pela primeira vez sobre o relacionamento da personagem e seu tio, Daemon. Apesar de que os dois juntos seja um incesto, a profissional afirma que a heroína está no caminho certo para que seu futuro seja brilhante.
Ao New York Post, ela revela que pode não parecer certo, mas há boas razões para ter acontecido. “Eu acho que é complicado. Acho que Daemon seja bom para ela. Se ele é ou não a coisa certa, apenas o tempo vai dizer. Rhaenyra está em uma idade onde ela não pode definir o que é um amor platônico, amor romântico e luxúria porque ela não viveu o bastante para passar por todas essas experiências. Ela compreende que há um sentimento ali, mas não tem certeza onde ele pode ir ou como se comportar perante isso”.
O adeus de Milly Alcock
Apesar de conhecermos Rhaenyra através de Milly Alcock, já foi definido que teremos um salto temporal na série e a personagem será interpretada por outra atriz nos próximos episódios. Emma D’Arcy viverá a versão adulta dela em A Casa do Dragão nos capítulos daqui em diante. A série está sendo exibida através da HBO Max.
Veja mais em Séries e TV!