Em 2018, a banda Muse lançou seu oitavo álbum, chamado de Simulation Theory, que trata-se de uma verdadeira homenagem a ficção científica e a cultura pop em geral.

Para começar, a arte de capa do disco é de autoria de Kyle Lambert, que trabalha em Stranger Things. Além disso, a banda lançou diversos clipes das músicas presentes no álbum dirigidos por  Miike Snow e Twin Shadow, que trazem uma temática anos 80 – alguns inclusive remetem à grandes clássicos como  “De Volta Para o Futuro”, “TeenWolf”, “Thriller” de Michael Jackson, e temas futuristas.

Alguns dos clipes trazem também a participação de Terry Crews como ator, o famoso ator de comédia que faz o pai de Chris em “Todo Mundo Odeia o Chris”, ou o Latrell, em “As Branquelas”, entre muitas outras produções.

Fora a arte, os clipes e toda a identidade visual, o Muse introduz no álbum um som devastador que tem tudo a ver com a temática. Algumas músicas mais lentas e mais vocais, enquanto outras trazem um som mais pop e dançante. Sem falar naquelas que representam mais o vazio, o universo, o espaço e a tecnologia.

Todas, no entanto, muito interessantes de se ouvir.

Confira abaixo alguns dos clipes lançados para o álbum.

Os clipes retrô do Simulation Theory do Muse

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin