Kevin Feige confirmou que o retorno de Namor já era planejando há alguns anos pela Marvel Studios, celebrando os quase 20 anos que a franquia começou dentro dos cinemas. A grande mente por trás deste universo revelou que, inclusive, já tentou um script para um longa solo do anti-herói há 18 anos e acabou não emplacando em sua época.
Inclusive, a ideia do diretor Ryan Coogler era que o primeiro longa do Pantera Negra fosse uma guerra entre dois reinos. Porém, desistiram disso para apresentar os valores e povo de Wakanda apropriadamente na aventura. O profissional chegou até a propor uma cena pós-créditos, onde veríamos marcas de pés molhados seguindo para a sala do trono, mas foi retirada também para preparar o terreno aos eventos que vimos em Guerra Infinita.
Namor e os Talokanos
Assim como o terreno devia estar preparado para receber Namor, sua nação teve uma essencial alteração do que vimos nas HQs. Ao contrário das páginas dos quadrinhos, no filme ele comandará os Talokanos. De acordo com o próprio Kevin Feige, a original é baseada na mitologia grega, o que não seria uma proposta muito ideal do que queriam fazer com o personagem. Assim, Tenoch Huerta interpretará um líder de uma cultura que se encaixa melhor em todo o MCU. Bom, assim veremos em 10 de novembro nos cinemas.
Veja mais em Cinema e TV!