Um dos telescópios da NASA descobriu hoje a existência de uma enorme construção em uma galáxia distante, chamada G-Lucas SW-01. O local foi nomeado pelos cientistas de “estrela da morte”.
A estrutura teria a aparência de um planeta com 140 Km de diâmetro, ou mais especificamente a lua da Terra, e teria sido construído nos últimos 100 anos por uma raça alienígena desconhecida.
Interceptações de códigos das comunicações desta nação revelaram que trata-se de um Império Galáctico liderado por uma espécie de ditador.
As informações vão de encontro com a descoberta recente da CERN. O acelerador de partículas, quando funcionou em uma voltagem superior do que a usada nos testes comuns, descobriu um distúrbio eletromagnético, revelando a existência da “Força” – uma partícula que estaria em torno de tudo o que conhecemos no universo e que pode estar ligada à criação da vida.
Não há ainda informações precisas sobre o planeta chamado pela NASA de “estrela da morte”, mas cientistas acreditam que seja um tipo de estrutura militar e com potencial para devastar planetas.
As Nações Unidas neste momento elaboram planos para entrar em contato com a nação desconhecida, por meio do ditador em questão, chamado por alguns de Lorde Vader.
Uma das mensagens enviadas pela raça alienígena foi traduzida hoje, e dizia algo que pode mudar o rumo da vida na Terra. O comunicado revela apenas três palavras: “Primeiro de Abril!”
EU.CAI hihuhioh