Adi Shankar, o produtor por trás da animação do Castlevania do Netflix, já tem planos traçados: uma animação de Assassins’s Creed.
Shankar escreve:
Estou feliz em deixar que vocês saibam que eu selecionei meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para ir até o mundo de Assassin’s Creed e criar uma história original definida como uma série de anime. Se alguém lhe disser para que não siga sua paixão na vida, este alguém está errado.
Com certeza a série combina perfeitamente com uma animação. Provavelmente será apresentada de melhor maneira do que o filme – apesar de o longa ser legal e capturar a essência dos games.
Se Castlevania for uma boa aposta e der certo, Assassin’s Creed também pode se tornar um sucesso animado. E, quem sabe, outras franquias não ganhem espaço para se tornarem filmes ou animes.
*Arte acima por Patrick Brown