O ator Nicolas Cage, que estrelou duas produções do anti-herói Motoqueiro Fantasma, afirmou com todas as letras que respeita a Marvel e tudo que eles construíram ao longo das últimas décadas, mas que não precisa mais fazer parte disso. A declaração vem em contramão a tudo o que os fãs tiveram clamando ao longo dos últimos anos.
De acordo com o ator, isso é desnecessário em sua carreira. “Eu não preciso estar no MCU. Eu sou Nic Cage”. No entanto, ele reafirma que tem total consideração por lá. “Tenho a tendência a ser legal com os filmes da Marvel Studios porque tomei o sobrenome de um personagem de Stan Lee, Luke Cage. O que eu poderia fazer, diminuir a produção deles? Stan Lee é meu pai surrealista. Ele me nomeou. Eu compreendo a frustração. Entendo mesmo”.
Ainda assim, a sua praia é outra. “Eu acredito que haja espaço para todos. Estou assistindo filmes como Tár. Ando vendo todos os tipos de produções independentes e artísticas. Creio que existe lugar para tudo isso e todos”.
Nicolas Cage não é o único
Apesar de ser uma declaração polêmica, Nicolas Cage não é o único que afirma não precisar trabalhar na Marvel Studios para garantir o sucesso. Diversos atores e atrizes já negaram papel no MCU, como Emily Blunt (de Um Lugar Silencioso) e até mesmo Mel Gibson. E, vamos combinar, nem é um problema com a sua estrutura, já que eles também não quiseram papeis na DCEU.
Vale lembrar que até mesmo Timothée Chalamet afirmou que não aceitaria papeis por ter recebido um conselho do próprio Leonardo DiCaprio, recomendando que se mantivesse afastado destes tipos de produção.
Veja mais em Cinema e TV!