- O Capitão América é encontrado junto aos Y-Men;
- Aaron Fischer é o portador do escudo, se unindo aos “vilões” por alguma razão;
- Tanto ele quanto o Homem-de-Gelo desejam derrubar a Orchis e Mister Clean
O personagem Aaron Fischer, que atua como um dos novos “Capitão América” nas HQs da Marvel, é visto junto aos Y-Men na nova aventura do Homem-de-Gelo. Em Astonishing Iceman #003, vemos o herói ir atrás do grupo Orchis e do Mister Clean – porém, acaba encontrando a equipe rival no caminho e repara que Fischer está entre os seus membros.
Originalmente, os Y-Men era um grupo de criminosos comandados pelo Leon Nunez, que conseguia dar poderes aos seus membros via tatuagens. Considerando que tanto Aaron quanto os demais membros também aparecem tatuados, o método deve permanecer o mesmo. Porém, ao invés de estarem de lados opostos, dessa vez parece que eles vão se unir contra a organização e Mister Clean por algum motivo.
As motivações do Capitão América
Considerando que o ícone não se alia a criminosos nem faz parte de qualquer tipo de grupo maléfico, ainda não foi revelada a razão que moveu Aaron Fischer para os Y-Men. É possível que eles tenham se redimido de alguma forma ou estão com boas intenções desta vez na história – facilitando o apoio do portador do escudo. Porém, mais detalhes devem surgir nos próximos dias, conforme a história em quadrinhos chegar nas bancas.
Veja mais em Livros e HQ!