- Veja o novo trailer de O Exterminador do Futuro: Zero;
- O video apresenta como será o Dia do Julgamento;
- A história será um “soft reboot” da franquia
O novo trailer de O Exterminador do Futuro: Zero mostra um pouco do que ocorreu no “Dia do Julgamento” – quando as máquinas decidiram exterminar a humanidade e deram início a um grande conflito entre os dois lados. A proposta será explorar como conseguimos evitar o controle da inteligência artificial, através da viagem no tempo.
A animação trará um “soft reboot” na franquia pela Netflix, se passando justamente após o segundo filme – trazendo uma viajante para o ano de 1997, pouco antes da Skynet assumir seu plano de dominação global. Ela deve proteger o doutor Malcolm Lee, que está desenvolvendo uma IA capaz de impedir que a Skynet conclua seus planos. Confira a prévia abaixo:
Exterminador do Futuro: Zero retorna às raízes
O criador e showrunner do novo desenho animado, Mattson Tomlin, afirma que deseja seguir as raízes da franquia – trazendo a mesma caçada vista em 1984 e a sensação de fuga de um “serial killer”.
Há uma versão completamente válida da franquia onde o T-800 é sinônimo de Jason e Freddy, onde ele se torna este imponente serial killer. Há um pouco de Sexta-Feira 13 aqui. Há um pouco de Michael Myers ali”
Mattson Tomlin
Veja mais em Animes, Animações e Curtas!