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O remake do Xenogears na Unreal Engine 5 precisa se tornar real

Alguns fãs criaram um remake do Xenogears na Unreal Engine 5, que ficou sensacional e precisa se tornar uma realidade no futuro.

Criado por Vitor Maccari, a versão atualiza o RPG de 1998 e dá um visual 2.5D. Além do motor do jogo, o artista 3D também usou Maya, Zbrush, Houdini, Substance Painter, Megascan Textures e SpeedTree para criar esta demo.

A ideia surgiu após ele assistir ao gameplay de Star Ocean: The Second Story R.

Xenogears para PlayStation basicamente combina elementos tradicionais de RPG, como o sistema de Batalha em Tempo Ativo característico da Square, com novos recursos específicos ao estilo de combate de artes marciais do jogo.

Existem dois sistemas de batalha ligeiramente diferentes, sendo o primeiro com o jogador controlando personagens humanos em combate por turnos, manipulados através da sequência de combos aprendidos.

O segundo sistema faz uso de “engrenagens”, introduzindo diferentes conjuntos de estatísticas e habilidades para cada personagem.

Confira o vídeo abaixo.

Remake do Xenogears na Unreal Engine

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