A franquia O Senhor dos Anéis tinha sido vendida há pouco tempo para a Embracer Group, que hoje detém os direitos de adaptações para filmes, videogames, séries e outros conteúdos baseados na obra de J.R.R. Tolkien. No entanto, foi descoberto que a Saul Zaentz Company faturou US$395.6 milhões para abrir mão da Middle-Earth Enterprises.
O acordo também envolvia parques temáticos, merchandising e até mesmo peças teatrais que envolvam os personagens do livro, assim como de O Hobbit ou qualquer outra produção baseada neste universo. Considerando que recentemente tivemos o jogo Gollum e a série Anéis do Poder, a movimentação de caixa que foi trazida de volta à Embracer Group foi de US$267 milhões – o que deve aumentar com o remake cinematográfico e outros títulos que estão para chegar.
O universo de O Senhor dos Anéis
Pois é, caros leitores, querem fazer outra saga de filmes com a franquia – trazendo novamente a história de Frodo Bolseiro contra as forças de Sauron, tentando levar o Um Anel para as Montanhas da Perdição para queimá-lo em definitivo e salvar toda a Terra-Média. A trilogia dos anos 2000 foi um clássico instantâneo, levando uma geração inteira de fãs para a obra – agora, desejam uma experiência semelhante com os jovens atuais. Não há um elenco divulgado ou previsão de estreia, restando ao tempo nos dizer quando ela chegará.
Veja mais em Cinema!
Ou seja lacração e deturpação vem aí Aragorn negro, sauron Gay Galadriel de Wakanda e frodo namorado do sam
Vez dessas antas trazerem algo novo ,tipo aparecer os dois magos azuis sumidos ,já pensou se eles colocao eles na franquia vindo para ajudar no último movimento quanto tudo está perdido, mais vai ser a mesma merda de sempre
Vão estragar uma franquia maravilhosa, começaram a fazer merda em os anéis do poder, vamo ver o filme que vai sair em 2024
Tenho certeza que nessa nova adaptação o Frodo vai ser namorado do Sam kkkkkk
A hora de colocar em set Aldarion, o Almirante Marinheiro ou quem sabe A cavalgada de Eorl o Jovem. O mundo de Tolkien ainda é grande o bastante. Temos Beren, Turim. As belas histórias da primeira era…. Enfim a obra de Peter Jackson ainda poderia fica no ápice mais um período.