O produtor de Avatar: O Caminho da Água, Jon Landau, confirmou a escalação de Oona Chaplin como uma das vilãs que ameaçará a história do terceiro filme. Ela será Varang, a líder da tribo das cinzas. Se o tema do primeiro era a floresta e o segundo o oceano, chegou a vez do fogo e vulcões de Pandora darem as caras e não parece que estarão para brincadeira.
A equipe já confirmou que veremos um outro lado dos Na’Vi, afirmando que se existem pessoas boas e ruins, o mesmo acontece com a espécime alienígena. Chamados de “Na’Vi de Fogo”, eles serão guerreiros exímios e de acordo com os responsáveis pelo roteiro, talvez não se vejam como os vilões da história. Será que isso permitirá um grande confronto? Bom, saberemos em 2024, quando o filme estrear nas telonas.
A carreira de Oona Chaplin
Você pode conhecer Oona Chaplin de Game of Thrones, onde interpretou a personagem Talisa Stark, porém o sobrenome dela não é reconhecido à toa. Ela é a neta de Charles Chaplin, o que mostra que ela já nasceu com o sangue da atuação correndo em suas veias. Segundo a produção de Avatar, sua presença é mais do que confirmada no terceiro e quarto filme da franquia.
Veja mais em Cinema e TV!