O filme de 2012, Operação Invasão, pode estar prestes a ressurgir na Netflix. De acordo com vários insiders, a plataforma de streaming está interessada em fazer um remake do longa e grandes nomes estão envolvidos no projeto. Se o nome de Michael Bay na produção e de Patrick Hughes na direção significam algo para você, então deve ter uma noção da magnitude que eles pretendem trazer.
Na trama original de Gareth Evans, um agente da S.W.A.T. da Indonésia ficou preso numa armadilha dentro de arranha-céus abandonados e dominados por um perigoso bandido e seu exército de assassinos. A nova versão deve levar a história aos Estados Unidos, com a ação rolando na Filadélfia, onde um agente disfarçado da Drug Enforcement Administration tenta acabar com um cartel de drogas.
Esta não é a primeira tentativa de ressuscitar Operação Invasão
Um projeto baseado em Operação Invasão já estava em andamento, com o papel principal pertencendo ao ator Frank Grillo. Porém, a produção não entrou em acordo com a XYZ Films, que possui os direitos autorais da obra. Para não perderem o material, alteraram o nome do filme para Zeno, que é o nome do protagonista da trama. Apesar de ainda estar em andamento, não há uma data prevista para o seu lançamento.
Veja mais em Cinema e TV!