A circulação de mangás de Oshi no Ko dobrou desde a estreia da animação, atingindo 9 milhões de cópias sendo distribuídas por todo o Japão. Em março de 2023 este número era de 4.5 milhões, no entanto a popularidade tornou a obra em uma verdadeira febre – no entanto, vale notar que não foi confirmado se este total não revela se são apenas cópias físicas, digitais ou a soma de ambas.
Levou dois meses para ele alcançar a marca de dobrar a quantidade de mangás em circulação, o que é um feito impressionante – mesmo para uma estreia bem-sucedida como tiveram. O desenho também não está fraco com o público, se tornando a obra mais assistida da plataforma de streaming desde a sua estreia no mês de abril.
E Oshi no Ko aqui no Brasil?
Apesar de estar atingindo uma popularidade massiva, tanto o mangá quanto a animação não estão disponíveis oficialmente no Brasil. O próprio app HIDIVE, onde você pode assistí-la, exige um VPN para poder visualizar os episódios. Já no setor editorial, nem a JBC Mangás, Panini e a NewPop não se pronunciaram sobre trazê-la ao mercado nacional.
Veja mais em Livros e HQ!