O produtor independente Rhys Frake-Waterfield, responsável pelo filme de terror de Winnie the Pooh: Blood and Honey, trará Peter Pan como o seu próximo trabalho. Com o subtítulo de “Neverland Nightmare”, ele pretende dar uma abordagem mais sombria e nefasta em cima de um dos seus desenhos favoritos da infância.
E Watefield já garante diversas polêmicas antes mesmo de começar as filmagens. De acordo com ele, Sininho será obesa e estará se recuperando de vício nas drogas. Ouso dizer que mal posso esperar para ver como os demais personagens serão retratados, seguindo essa mesma linha. Além das aventuras do menino que nunca cresce, ele também tem planos para trazer Bambi neste estilo.
A história original de Peter Pan
Vale lembrar que a história original de Peter Pan, fora da adaptação da Disney, de fato é pesada e tem alguns pontos que nunca chegaram na animação original. O protagonista do filme acaba matando os garotos perdidos quando atingem determinada idade, por exemplo. Isso porque nem chegamos no Capitão Gancho ainda, diga-se de passagem. Além disso, ele também foi um dos principais antagonistas em Tico e Teco: Defensores da Lei. Enfim, o primeiro trabalho de Waterfield, Winnie the Pooh: Blood and Honey, chegará nos cinemas na próxima semana.
Veja mais em Cinema e TV!