- A showrunner de Pinguim quer personagens femininas tão interessantes quanto os masculinos;
- A proposta dela é cercar os ícones da DC de personagens intrigantes;
- Ela promete honrar o gênero, além de tentar evoluir sua representatividade
A série Pinguim, derivada do filme Batman de Robert Pattinson, dará um destaque maior para as personagens femininas de Gotham – com a showrunner Lauren LeFranc adicionando mais camadas neste aspecto das histórias da DC Comics.
A profissional deseja aproveitar a oportunidade para desenvolver uma nova linha narrativa, onde elas terão um desenvolvimento tão grande quanto os demais vilões e personagens deste universo.
Poucas mulheres puderam escrever este tipo de filmes e séries televisivas. Acho que minha perspectiva sobre Oz e a masculinidade no geral, é diferente. E isso me fez querer cercá-lo com mulheres muito interessantes e complicadas.
Lauren LeFranc
O Pinguim reverterá padrões
Lauren completa afirmando que a proposta é reverter certos padrões, sem comprometer a qualidade da história e dos personagens já estabelecidos nos filmes e nas histórias em quadrinhos.
Em dramas de crime tradicionais, raramente vemos uma mulher ser tão interessante quanto os homens. Então peguei esta oportunidade para ver o que fizeram antes de mim, respeitando e honrando o gênero, assim como os passos que eu daria para evoluir ele.
Lauren LeFranc
Veja mais em Séries e TV!