De acordo com Natalie Portman, o diretor Taika Waititi cortou diversos planetas na versão final de Thor: Amor e Trovão. Ela afirma que o longa mostraria muito mais do universo vasto da Marvel e traria até diversas referências às aventuras galácticas dos super-heróis da editora. Porém, como o filme precisava ter um foco mais claro, vários elementos não passaram da sala de edição.
A Poderosa Thor foi bem categórica ao revelar o quanto o longa poderia ser extenso. “A alegria e tristeza dos projetos de Taika Waititi é que ele deixa tudo brilhar e mostra diversos materiais para sua produção, levando ela a ter um infinito número de coisas em tela. E acaba que inevitavelmente essas coisas incríveis, hilárias e dramáticas não estejam lá para todos verem. Tinha muita coisa. Quero dizer, há mundos inteiros que não estão mais no filme”.
A viagem de Thor através de vários planetas
Como todos sabemos, Thor e os Guardiões da Galáxia tentam manter a paz visitando diversos planetas por sua jornada. Os próprios trailers mostram ele visitando alguns deles e encarando várias ameaças até se encontrar com o fatídico vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. O filme estreará nos cinemas no dia 7 de julho de 2022, faltando pouco mais de uma semana para o assistirmos definitivamente.
Veja mais em Cinema e TV!