Depois de 10 anos aposentada da atuação, Cameron Diaz está de volta. E justamente para uma produção da Netflix, “Back in Action”.
O ator Jamie Foxx foi quem convenceu Diaz a voltar aos holofotes e estrelar o filme com ele, e não parece ter sido uma tarefa difícil.
Foxx lembrou de pensar em como apresentar o filme a ela, explicando:
“Cameron é uma força incrível e ela fez tanto nesta indústria. Nós a amamos. Tivemos que ser muito inovadores em como a trouxemos de volta”, disse em uma entrevista com o HuffPost.
Ele disse: “‘Você quer se divertir? Apenas se divertir!’ E acho que isso foi o que a atraiu”.
Ou seja, o ator simplesmente perguntou se ela queria apenas curtir. E recebeu uma resposta positiva.
Porque Cameron Diaz se aposentou?
Diaz se aposentou em 2014 por alguns motivos. O mais importante para Diaz era que ela queria se concentrar em sua família e na criação de seus filhos, mas ela também não estava mais gostando do estilo de vida.
A atriz falou abertamente sobre sua aposentadoria em 2017 ao Insider, explicando:
“Eu simplesmente percebi, ‘não consigo realmente me reconhecer’, o que é uma coisa difícil de encarar. Sentia a necessidade de me tornar inteira”.
A atriz também revelou que duas décadas de viagens haviam sido exaustivas, e não é surpresa que ela tenha tido esses sentimentos em 2014 após lançar três filmes rapidamente.
Diaz foi uma das estrelas de cinema mais rentáveis nas décadas de 1990 e 2000, pois seu papel de destaque ao lado de Jim Carrey em “O Máskara” a lançou ao estrelato.
Isso levou a grandes papéis em blockbusters, como Natalie Cook nos filmes “As Panteras” e dublando Fiona na franquia “Shrek”. Diaz também se tornou uma das melhores atrizes de comédia da época, estrelando clássicos da comédia como “Quem Vai Ficar com Mary?”, “Sexo Sem Compromisso” e “Professora Sem Classe”.
Veja mais sobre cinema!