Melissa Rauch, do cast de Big Bang Theory, explica porque ela é contra reviver a amada série de nerds. Ela se juntou ao programa e se tornou um dos personagens centrais da quarta temporada, como Bernadette Marian Rostenkowski Wollowitz, e permaneceu até 2019.

A atriz cita a forma como a sitcom da CBS terminou como seu principal motivo para não retornar com a série. Leia a citação completa dela abaixo:

“Mas neste momento, eu diria, ‘Ah, não, [The Big Bang Theory] terminou tão perfeitamente.’ Eu nunca iria querer mexer nisso. […] Eu imaginei ver [uma reunião especial] acontecendo. Um avivamento agora – mas eu diria, ‘Nah, acho que não.’ Mas daqui a 30 anos, se alguém bater na minha porta como bati na de John – nunca diga nunca.”

Porque uma pessoa do cast de Big Bang Theory é contra o revival da série

O cancelamento de The Big Bang Theory foi inesperado, considerando o quão popular a série ainda era quando terminou. No entanto, tudo se resumia à decisão de Jim Parsons de deixar o show, e outros estavam convencidos de que seria difícil continuar sem o personagem dele, Sheldon.

A última temporada The Big Bang Theory teve uma narrativa desigual. Teve o seu foco demais em Sheldon e Amy, e praticamente ignorou o resto do elenco.

Mesmo assim, a CBS ainda foi capaz de entregar um final emocionalmente satisfatório de The Big Bang Theory.

Sheldon alcançou o sonho de sua vida, enquanto Penny e Leonard revelaram que estavam esperando seu primeiro filho. Em meio a todas essas mudanças, não foi realmente o fim de uma era: a turma de Pasadena simplesmente voltou aos velhos hábitos, no apartamento 4A, deixando a sensação de que a amizade continuaria.

Além disso, surgiu depois a série Young Sheldon, que se liga a The Big Bang Theory, mostrando o menino gênio percebendo que não tem amigos.

A nova série então mostrou todas as versões jovens da turma de Pasadena espalhadas por todo o mundo, sem saber que estariam juntos em algumas décadas.

Foi uma ótima maneira de homenagear a série de nerds.

Veja mais sobre séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Geraldino Nunes
Geraldino Nunes
1 ano atrás

O Sheldon era fundamental na série!
Mas, a Amy poderia ser substituída!
Assim, como a Bernadete!
Quanto à Penny, acho que era fundamental sim, já que ela estava desde o início da série!

Renan
Renan
1 ano atrás

Eu acho que a série terminou mau devia dar um desfecho digno a seus personagens raj foi o que teve um final mais porco ,passou a série inteira procurando uma companheira quando encontra abre mão dela fora os outros personagens que não tiverem um final adequado

Eduardo .
Eduardo .
1 ano atrás

Vou Ter Que Realmente Amitir Que Está Correto .

Vito, o Cinza
Vito, o Cinza
1 ano atrás

Muito fraco o final dessa série. Parece que no fim das contas, essa série (ou a essência dela) foi centrada apenas em sheldon (e posteriormente, também em amy). Parece que os outros eram meros satélites.

Howard nunca conseguiu o doutorado. Já o personagem de leonard centrou apenas na vizinha gostosa que era reduzida a uma cabeça de vento na maior parte das temporadas. Raj, o mais romântico, acabou solitário e sem perspectivas. Enquanto isso, sheldon não apenas conseguiu o prêmio máximo da ciência (e os outros não, mesmo sendo grandes cientistas), como se tornou mais sociável a até casou. Ou seja, sheldon foi o único que teve um desenvolvimento relevante, ao passo que os outros tiveram apenas conquistas menores.

E isso sem contar que Sheldon se tornou um porre com o passar da série. Enfim

Pin