Seguindo a moda da Marvel, DC Comics e os monstros da Universal, Power Rangers também terá o seu próprio universo integrado dentro de um grande projeto movido pela Netflix, Entertainment One e a Hasbro. A ideia é a produção de diversos filmes e séries que se completem e contem uma grande história sobre os heróis coloridos da televisão, criando um novo capítulo para a franquia.
Quem encabeçará a linha será Jonathan Entwistle, responsável por séries como The End of the F***king World e I Am Not Okay With This. Ele confirmou já a participação dentro do projeto através do Twitter, empolgando os fãs e deixando todos com um pé atrás também. Afinal de contas, isso funcionará dentro da mecânica que os heróis sempre tiveram ou isso mudará bastante as coisas?
Retrospectiva dos Power Rangers
Olhando um pouco para trás, dá para compreender a preocupação dos fãs. O último filme de Power Rangers, lançado em 2017, não moveu tanto assim o público e recebeu críticas mistas. A série televisiva continuou com toda a força de lá para cá, mesmo assim não tem o impacto global como foi no passado. Se veremos um renascimento deles na cultura pop, só analisando como o projeto se comportará no futuro.
Leia mais sobre Cinema e TV!