A Marvel lançará Red Goblin em fevereiro de 2023, mostrando Normie Osborn se tornando o Duende Vermelho e seguindo os passos de seu avô, Norman. Porém, o roteirista da obra, Alex Paknadel, afirma que a sua história será mais do que um jovem tentando ser um herói ou vilão. Será sobre o legado que herdamos e o caos das histórias em quadrinhos.
O fato de Normie ser uma criança foi um dos pontos questionados pelo site Newsarama, qual Paknadel afirmou ter um grande papel na trama. “Tanto o protagonista quanto o seu simbionte, Rascal, são infantis. Rascal praticamente é um recém-nascido. Ele não tem memórias do Knull ou da Colméia, é inocente e potencialmente letal como um filhote de rottweiler. Normie é uma criança e será forçado a se conter porque o alienígena dentro de si quer devorar tudo e brincar de formas mais agressivas”.
A aventura de Red Goblin
Vale lembrar que a família de Normie Osborn será um dos focos principais da história de Red Goblin, já que seu avô e seu pai se tornaram grandes vilões dentro das HQs do Homem-Aranha. Paknadel revela que isso será mostrado extensivamente. “Seria um grande erro não confrontar isso diretamente, não é? Você pode esperar que o personagem encare os pecados de sua família logo de cara”.
Veja mais em Livros e HQ!