- Um novo filme de Resident Evil será dirigido por Zach Cregger;
- A Sony Pictures quer recomeçar a franquia, pela 3ª vez;
- O diretor é conhecido pelo sucesso alcançado em “Noites Brutais”
O diretor Zach Cregger pode estar à frente da nova adaptação de Resident Evil aos cinemas, a terceira versão produzida pela Sony Pictures baseada nos games de survival horror. O profissional e o estúdio não confirmaram a informação, no entanto há relatos que a produção está inclusa na proposta para que ele dirija “Clue” – também baseado em um boardgame.
Inicialmente a ideia era desenvolver uma sequência para “Bem-Vindo à Raccoon City”, no entanto a produtora decidiu mudar de direção para o projeto e voltará à estaca zero em sua história. Não foi revelado qual dos jogos serão adaptados e como esta narrativa será contada desta vez.
Zach Cregger alcançou um grande destaque em Hollywood após o sucesso de “Noites Brutais” (2022) – que arrecadou $45 milhões, 10 vezes mais do que seu orçamento inicial. Recentemente ele assinou um contrato com a Warner Bros. Pictures e com a New Line para dirigir o filme “Weapons”.
Nova história em Resident Evil
A saga de terror dos videogames sempre encantou produtores de Hollywood, mas passou longe de ser algo que agradou a todos. A primeira versão, estrelando Mila Jovovich, é um indiscutível sucesso – ao menos entre aqueles que acompanham apenas a franquia cinematográfica. Fãs dos jogos sempre se mostraram contra a história de Alice – personagem original criada para o longa-metragem.
Já “Bem-Vindo à Raccoon City” desencantou tanto os fãs quanto o público, mostrando os clássicos personagens de forma “diferente” às suas contrapartes originais e sendo criticada por cortar diversos detalhes e incluir outros dentro de sua história. O que você espera ver para esta terceira versão? Conte para nós na seção de comentários abaixo!
Veja mais em Cinema!