A língua de Ridley Scott está afiadíssima nos últimos tempos, com o diretor criticando tudo que encontra pela frente. Desta vez, o alvo de sua visão foi o acordo realizado entre a Disney e a Fox, afirmando que após a compra o estúdio o procurou para a produção de um filme inédito. Apesar do dinheiro, ele foi bem rígido e negou o trabalho, se dedicando a O Último Duelo e Casa Gucci.
“Eles me procuraram para fazer um filme de magos e eu não faço esse tipo de coisas. É uma má ideia”, afirmou Scott em relação ao projeto da Disney de trazê-lo para o live-action do Mago Merlin. Após anos produzindo filmes para a divisão Fox, como Alien: O Oitavo Passageiro e Perdido em Marte, parece que essa união não está sendo muito agradável para os seus futuros projetos.
As críticas de Ridley Scott
O diretor Ridley Scott parece estar entrando em guerra contra tudo e todos, sem o menor pudor em suas palavras. O fracasso de O Último Duelo o atingiu em cheio, afirmando que a culpa era dos millenials e seus celulares. Agora ele está desanimado com a Disney e a Fox, assim como nos interesses atuais das duas empresas. Só resta saber o que ele vai atacar em seguida, já que nem o público ou os estúdios estão sendo de seu agrado…
Veja mais em Cinema e TV!