- Ryan Gosling afirma que tem um arrependimento em La La Land;
- Apesar do tom, sua reclamação é apenas uma brincadeira com sua pose;
- O ator afirma que está seguindo sua carreira com produções mais leves
O ator Ryan Gosling está com sua popularidade ao máximo, após sucessos como La La Land, Barbie e seu mais recente filme – O Dublê, que acabou de estrear nos cinemas em todo o planeta. Em entrevista ao The Wall Street Journal Magazine, ele afirma que se tivesse a chance, gravaria novamente o musical com Emma Stone por uma cena que ele gostaria que fosse alterada.
Mesmo vencendo diversos prêmios e sendo aclamado pela mídia e público, o ator afirma que teve apenas um momento em que ficou insatisfeito com o resultado de seu trabalho (claro, na brincadeira):
Tem um momento que me assombra. Estávamos dançando, Emma e eu, e eu não sabia que esta cena seria o pôster do filme. Era para colocarmos nossas mãos para cima e eu achei que seria legal deixar a minha mão estendida – mesmo que todos tivessem me dito que não era muito legal. Eu tinha certeza que ficaria legal. Agora, quando eu olho para isso e eu tive de ver aquilo por todo o tempo, sabe o que ficaria legal? A pose que me pediram. Eu matei a energia desse jeito. Eu chamo de La La Hand (“mão”, em inglês).
A mudança de tom para Ryan Gosling
É importante notar que o ator tem seguido um caminho diferente para a sua carreira, atuando em papéis mais leves – com um teor mais cômico ou que não tragam complicações para o seu relacionamento familiar. Ele comenta mais sobre o caso na fala abaixo:
Eu não pego mais papéis que vão me colocar em uma espécie de lugar sinistro. Este é o momento em que eu tento sentir o clima que estou no meu lar e sinto que é o melhor caminho para todos nós. As decisões que tomo, eu decido com a Eva e nós trabalhamos para que nossa família esteja em primeiro lugar na nossa mente. Eu acho que La La Land foi o primeiro que pensamos deste modo
Veja mais em Cinema!