O diretor Sam Raimi, que dirigiu a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire e nos apresentou a primeira versão cinematográfica de Venom, admitiu que nunca viu nenhum dos dois filmes do vilão. De acordo com o profissional, ele nem está tão interessado nisso, mas sente um certo alívio de ver que a Sony conseguiu um certo sucesso com o personagem.
Ele também afirmou que, no passado, não conseguiu desenvolvê-lo bem por falta de proximidade com suas motivações. “Foi mais uma questão de não compreendê-lo tão bem, de não estar próximo do meu coração. Quando li sua história, tive de imaginar a razão do estúdio querer tanto ele no filme. Não enxerguei tanta humanidade nele para me identificar apropriadamente e foi aí que tudo desandou”.
O retorno de Sam Raimi ao mundo dos heróis
Depois de Homem-Aranha 3, Sam Raimi desistiu de dirigir filmes de super-heróis e só retornará agora através da Marvel Studios. Ele agora está na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia amanhã nos cinemas, dia 5 de maio de 2022. Quem mais está a fim de ver neste fim de semana?
Veja mais em Cinema e TV!