A atriz Sarah Michelle Gellar, conhecida por seus papeis em Buffy e Scooby-Doo, afirmou que está grata por não seguirem em frente com reboot de Cruel Intentions. O filme de 1999 retornaria para uma nova versão em seriado, porém o episódio piloto não foi aprovado e o projeto afundou de vez dentro da NBC.
Ela disse ao The New York Times que sabia que as coisas não dariam certo desde o princípio. “Não tenho nada contra o canal, mas Cruel Intentions já está nas plataformas de streaming. No início da produção eu já estava pensando que não funcionaria bem. Não é um seriado para a geração moderna. E se for feito desta forma, não teria a alma do longa. Então, na verdade eu estou grata”.
O papel de Sarah Michelle Gellar
Na produção original, Sarah Michelle Gellar interpretava o papel de Kathryn Merteuil, a vilão central de Cruel Intentions. Ela é uma integrante de alta sociedade que pisa onde for preciso e destrói tudo em seu caminho para ter mais riquezas e manter o seu status. A personagem apareceu nos dois filmes da franquia, com uma citação sendo realizada em um terceiro.
Veja mais em Cinema e TV!